Destaques da FIMMA 2023: cilindros Gold e Soft

Tempo de leitura: 1 minuto

Desde a primeira edição da FIMMA, há 16 anos, a PCR agrega a qualidade dos revestimentos em borracha para a solidez da feira, que busca promover negócios e ampliar o desenvolvimento da cadeia produtiva do segmento moveleiro. Sendo assim, a PCR com sua expertise de 35 anos no setor, busca, continuamente, desenvolver revestimentos de qualidade superior, durabilidade e resistência ímpares, somando a experiência de mais de três décadas à tecnologia.

Na atual edição da feira, a PCR contará, em destaque, com os cilindros Gold e Soft. O composto Gold representa uma inovação na linha de produtos da marca no setor moveleiro. Ele é resultado da evolução dos prestigiados produtos Print Plus e foi desenvolvido a fim de suprir as necessidades crescentes do mercado moveleiro, que anseia por soluções eficientes, sustentáveis e de alta performance. Muito além de uma tecnologia, os cilindros Gold são uma oportunidade para a economia de tinta aplicada, em até 8 gramas/m², que sem sacrificar a qualidade, tornou-se uma eminente solução para empresas que almejam o melhor custo-benefício.

Ademais, com as demandas exponenciais e prementes de soluções inovadoras em pintura, os cilindros Soft nasceram como um avanço tecnológico pensado exclusivamente para atender a esses requisitos, em particular para pinturas em baixo relevo nas mobílias modernas. Uma das características mais notáveis do Soft é sua estrutura híbrida, combinando as propriedades da borracha com a flexibilidade da esponja, este produto alcança um equilíbrio perfeito entre resistência e adaptabilidade. Além disso, esses cilindros apresentam ainda uma excelente capacidade de compressão, derivada de sua estrutura híbrida, desprezando a deformação do produto mesmo em alta pressão. Esta linha de cilindros conta também com uma formulação especial para garantir a presença de células homogêneas em sua estrutura, traduzindo na pintura, uma aplicação de tinta consistente e uniforme.

Venha conferir a linha de cilindros especiais para o setor moveleiro e saber mais sobre nós. Esperamos vocês na FIMMA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *