PCR destaca cilindros especiais para o setor moveleiro na FIMMA Brasil 2023

Tempo de leitura: 1 minuto

Em mais uma edição, a FIMMA 2023 promete oportunizar a promoção de significativas parcerias comerciais entre empresas expositoras e visitantes atuantes das indústrias moveleiras no Brasil.

Em sua 16ª edição, a feira ocorrerá em encontro com a Movelsul Brasil, uma das principais feiras de móveis da América Latina, que leva destaque ao qualitativo potencial na geração de negócios do setor.

A PCR tem participação contínua em todas as edições da FIMMA e neste ano, comemora seus 35 anos no evento.

Com cilindros presentes em diversos processos industriais, a PCR se destaca no setor pela qualidade superior da sua borracha no que tange o acabamento do móvel (linhas de pintura).

Mais uma vez serão destaque os compostos Print Plus, que além do acabamento superior, oferecem maior durabilidade, custo-benefício e diminuem os setups de produção.

As formulações de borracha Print Plus foram desenvolvidas para apresentar desempenho técnico superior na aplicação de pintura e impressão direta e indireta de móveis. As características físico-químicas apresentam altíssimo desempenho quanto à redução do amassamento e aumento da vida útil dos revestimentos. Além dessas características, as formulações Print Plus apresentam baixíssima porosidade comparando à formulação padrão, o que aumenta a definição da impressão tanto direta quanto indireta.

Esperamos sua visita em nosso stand, que estará localizado no Pavilhão E, na rua 31, da Fundaparque, em Bento Gonçalves.

Programe-se:

28 a 31 de agosto de 2023, das 10h às 19h.

Faça seu cadastro antecipado:

https://sindmoveis.tcsdigital.com.br/DIGITAL/credenciamento/default.aspx?entidade=84-97-23-26-EF-CB-16-B8&idFeira=79-E9-08-FA-65-CA-A3-8E&idioma=pt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *