Participação FIMMA 2022

Tempo de leitura: 1 minuto

Promovida e apoiada pela MOVERGS (Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul) e presente há 30 anos no setor moveleiro brasileiro, a FIMMA 2022, vem mais uma vez, oportunizar a promoção de significativas parcerias comerciais entre empresas expositoras e visitantes atuantes das indústrias moveleiras no Brasil. Em sua 15ª edição, a feira ocorrerá em encontro com a MOVELSUL Brasil 2022, uma das principais feiras de móveis da América Latina, que leva destaque ao qualitativo potencial na geração de negócios do setor.

Com sucesso nas atividades a mais de 30 anos, a PCR tem participação contínua em todas as edições da FIMMA.

Com cilindros presentes em diversos processos industriais, a PCR se destaca no setor pela qualidade superior da sua borracha no que tange o acabamento do móvel (linhas de pintura). Mais uma vez será destaque os compostos print plus, que além do acabamento superior, oferecem maior durabilidade, diminuindo os setups de produção.

Neste ano de 2022, nosso stand de vendas estará localizado no Pavilhão E, na rua 31, no Pavilhão de Eventos da Fenavinho, em Bento Gonçalves.

Esperamos sua visita, de 14 a 17 de março de 2022 com horário para visitação das 10h às 19h. Faça seu cadastro antecipado: https://fimmamovelsul.sigevent.com/visitantes/index.php?id_edicao=4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *